sábado, 1 de dezembro de 2012


  | ♥ 0
O nome dela é Katie. Ela tem nove anos de idade. Ela fez uma placa para o guitarrista Dj Ashba, porque hoje é seu aniversário. Foi escrito à mão com marcadores luminosos e com um pequeno bolo desanhado na parte inferior. Ela segura a placa para me mostrar antes do show de sábado à noite com toda a excitação inocente que só uma alma pura pode emitir. Seus olhos são brilhantes e seu sorriso largo. Quando pergunto a ela se ela gosta do Ashba, ela balança a cabeça negativamente. “Eu super amo ele.” Cinco minutos depois, um segurança diz a Katie que ela não pode trazer a placa, porque eles nao estão permitindo nenhuma esta noite. O rosto de Katie quebra em um milhão de pedaços e ela começa a chorar baixinho. Todo mundo está de coração partido. Mas eu tenho um segredo que eu sussurro no ouvido de Katie: alguns minutos mais tarde, eu estou indo para os bastidores para reunir-me com Ashba. Quando me sento com ele, digo-lhe sobre Katie e sem hesitação, sem pensar duas vezes, Ashba pede que Katie seja trazida para cima imediatamente.
Depois da entrevista, ele desliza por trás da porta, enquanto Katie e seu pai são levados para a sala verde. Katie corre até mim chorando. Quando eu lhe pergunto por que, ela calmamente diz que ela está tão nervosa e tão feliz. Eu a acalmei e lá está Ashba, sorrindo para ela. E ela o agarra com todo o amor que uma criança pode ter em seu coração. É comovente além do que palavras podem descrever.
Se você só conhece Dj Ashba como uma estrela de rock com ambos os Guns N ‘Roses e Sixx: AM, então você está perdendo, provavelmente, a parte mais importante deste homem.
Suas ações na noite de sábado foram acima e além de seus deveres como uma personalidade pública. Era seu aniversário, ele tinha amigos e familiares esperando na sala ao lado para dar-lhe um lindo bolo, ele tinha um Meet & Greet para fazer em poucos minutos, tinha pouco tempo. Ele não tinha que fazer nada para Katie. No entanto, ele fez. E por dez minutos, ela era a única coisa que importava.
Fonte: Glide Magazine
Traduçao por  

Um comentário: